quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Agenda 2008




Ora bem... para Cebolais de Cima tem de ir pela estrada de Sarilhos Grandes, passa por Monte dos Borrachões, a seguir desce para  Vale de Azares, corta para Praia dos Tesos, junto à igreja vira à direita para Barba Torta, segue mais um ou dois quilómetros até chegar a Monte Preguiça e aí é melhor perguntar outra vez,  porque eu já não tenho a certeza se é melhor ir por Nariz e Relva da Louça ou se pela estrada antiga que passa por Chaminés das Cabeças e Vale da Pinta...
Para o ano que agora se inaugura, propomo-vos uma viagem divertida pela toponímia portuguesa.

5 comentários:

primes disse...

Parabéns pelo blog! Vou ser leitora assídua e pontual ;) E quero uma agenda dessas, onde posso comprar?
beijinhos, Vera Moutinho

Isabel disse...

Olá Vera!
Estão esgotadas...
Mas se houver devoluções das livrarias, digo-te alguma coisa.

bj

paulita mulher metálica disse...

Estou muito contente com a minha agenda planeta tangerina!!!!
Tem feito furor, é cheia de originalidade!
Abraço de aço

Anónimo disse...

O que gostei mais foi do curral das freiras!

...Fimomima... disse...

Uma doçura, este blog.... e todas os mimos para o coração que se pode partilhar nas vossas palavrinhas de imagens deliciosas.... Eu quero uma agenda destas... para 2009!!!! Onde posso comprar?

Jinhos mil e abraços com ternura :)